
Em discurso, o governador agradeceu a homenagem, ressaltando que todo o apoio prestado a Justiça do Estado foi o cumprimento da sua obrigação com o povo cearense. “Quando se fala em justiça falamos do direito mais sagrado de todas as pessoas. Quando falta o básico, como educação, segurança e saúde, é a justiça que garante ao povo o seu direito. E o Governo do Estado, além de sua obrigação em nível executivo, tem possibilidade de apoiar os demais poderes para que eles prestem um melhor serviço a população”, discursou Cid. Emocionando, o governador dedicou a medalha ao seu pai, José Euclides Ferreira Gomes, segundo ele conhecido em Sobral como o advogado dos pobres.
A indicação da comenda foi do Presidente do TJ-CE, desembargador Ernani Barreira Porto “Essa é uma homenagem a quem tem feito tudo pelo Poder Judiciário do Ceará. O Governo do Estado implantou um instrumento precioso que é o Ronda do Quarteirão e está implantando o Cinturão Digital, um veículo do saber que vai possibilitar o Tribunal de Justiça ter um sistema jurisdicional totalmente digitalizado”, explicou Ernani Barreira. “Cid é um homem que tem a consciência de como se deve governar a coisa pública”, completou.
Prestigiaram o evento o vice-governador do Estado, Domingos Filho; os secretários estaduais da Justiça, Mariana Lobo; da Fazenda, Mauro Filho; do Turismo, Bismarck Maia; do Esporte, Gony Arruda; da Ciência e Tecnologia, René Barreira; o deputados federal, Domingos Neto; e os deputados estaduais, Edson Silva e Osmar Baquit.
Assessoria de Comunicação Social do Governo do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário